Old Town de Sacramento – O que fazer

A Old Town de Sacramento foi uma parada estratégica do nosso roteiro. Para quem ainda não sabe, passamos por lá durante nossa viagem de 20 dias pela Califórnia. Como a parada após Big Sur era Lake Tahoe, e para fazer essa viagem iríamos ter que dirigir por muitas horas, optamos por dormir uma noite em Sacramento. Nada mais justo do que parar para descansar um pouquinho e ter uma boa noite de sono né?

Não perdemos muito tempo escolhendo hospedagem por lá, optamos por pegar um desses hotéis simples e confortáveis, que por sinal nos surpreendeu com uma das melhores e maiores camas das nossas vidas! Vida de hostel né? A gente se surpreende fácil hahahaa. Foi tão bom que até pegamos uma piscininha no final da noite só para relaxar. Caso você faça a mesma parada que a gente o nosso hotel foi o Arden Star Hotel. Única observação é que eles só aceitam cartão de crédito!

 

Andando pela Old Town de Sacramento

Para que não sabe, Sacramento é a capital da Califórnia. Apesar de pequena, principalmente comparada a Los Angeles, Sacramento é bem desenvolvida, e com carinha de cidade grande. Uma parte da cidade é a que mais nos chamou atenção, e é o que viemos contar por aqui hoje.

O nosso tour por sacramento foi rápido, aproveitamos uma manhã pela cidade, acordamos bem cedinho, caprichamos no café da manhã do hotel e fomos dar uma volta pela famosa Old Town de Sacramento, uma das poucas cidades estilo Bang Bang que ainda existem nos dias de hoje!

Essa parte da cidade é simplesmente muito linda! Fica em umas duas faixas de rua, com cerca de 6 quarteirões que tem desde lojas da época, como lojas de doces com centenas de variedades de balas de goma, caramelos, chocolates e chicletes super antigos! Também é fácil achar alguns restaurantes, cafés e até lojas de roupas mesmo! A cidadezinha é muito lindinha! Super da para usar ela de cenário para umas fotos e vídeos bem no estilo faroeste!

 

O cenário é perfeito, com construções coloridinhas, placas com fontes bem típicas de filme de faroeste americano, você se sente dentro de um filme. Nos apaixonamos pela loja Munchies, em que você encontra toneladas de balas de diversos sabores dentro de barris.

 

Andando pelas ruas laterais, a gente chegou em uma estação de trem também no estilo Bang Bang, e até tem um trem estacionado onde você pode tirar fotos e ver como eram os trens da época, é muito legal se ver! Como fomos de manhã cedo, por volta das 10h de um domingo, ainda tinha muita coisa fechada, mas achamos tudo muito legal e essa parte da cidade é super charmosa, se você tiver tempo, aproveite para tomar um café ou um sorvete por lá!

Chegando em Sacramento, encontramos também um Campo de Girassóis e contamos aqui nesse post como chegar lá!

 


Dicas para sua viagem!

Você sabia que você pode ajudar nosso blog com uma pequena comissão toda vez que reserva pelos nossos links? Assim a gente consegue se manter e trazer cada vez mais dicas para vocês!

🏨Reserve seu hotel pelo Booking.com

🏡ou então ganhe R$130 de desconto na primeira reserva do Airbnb (e R$49 de desconto numa experiência)

😷Não esqueça o seguro viagem, nós indicamos o  Seguros Promo 

e ganhe 5% de desconto com o código SEATBYTHEWINDOW

🚗 Vai fazer uma roadtrip? Sempre buscamos o melhor preço de aluguel de carros no Rentcars.com

Não deixem de seguir nosso instagram, para ficar sabendo de tudo que estamos fazendo por aí

 

No Comments

Post A Comment