América América do Norte EUA

Visitando um Campo de Girassóis na Califórnia

Acho que muita gente sonha em um dia ir em um campo de flores, aquela imensidão de flores e explosão de cores que encanta qualquer um. Pois é, nós sempre tivemos esse sonho e graças à Géssica, conseguimos realizar! Em meio a toda aquele planejamento de viagem, ela acabou achando no Instagram um campo de girassóis que tinha na estrada quase chegando na cidade de Sacramento. Deu uma pesquisada para ver como era, onde era, como chegava e decidimos topar o desafio!

Para quem não sabe, essa parada fez parte da nossa viagem de 20 dias pela Califórnia, se quiser saber mais sobre nosso roteiro clique aqui!

 

Quando ir e como chegar

A melhor época para ir é final de Junho a início de Julho. Fomos no meio de Junho (lá pro dia 15), e não pegamos eles completamente abertos. Acho que uma semana, ou menos, seria o suficiente para todos estarem perfeitinhos.

A questão principal do campo de girassóis é que, apesar de ser completamente aberto, o lugar é uma propriedade privada. Então é legal pedir autorização para alguém para fotografar por lá. Como nós fomos num domingo na parte da tarde, não havia ninguém além de umas meninas também tirando foto. Mas dizem que normalmente é tranquilo conseguir que deixem você tirar umas fotos.

Marcamos aqui no mapa abaixo o local exato do campo, para caso você queira ir!

 

O campo de girassóis

O incrível é que, no primeiro momento, você não vê os girassóis logo de cara. Como eles nascem na direção de onde nasce o sol, no final do dia eles estão abertos para o lado oposto, onde o sol se põe. Então só começamos a ver essas lindezas quando fomos chegando cada vez mais perto. Ainda assim estacionamos o carro na parte onde eles estão virados. Depois que começamos a andar para mais perto que foram surgindo um, dois e quando vimos já eram centenas deles. Lindos demais, uns mais abertos outros ainda mais fechados, era maravilhoso!

 

O ideal, se você tiver tempo, é ir ao campo na parte da manhã, porque você vai pegar a luz do sol na direção deles. Então todos vão estar viradinhos para a frente, onde você chega com o carro. Nós fomos no entardecer, pegamos a luz contrária, aquela luz linda de pôr do sol, famosa golden hour. Foi o que acabou deixando tudo mais mágico ainda! A experiência é muito linda, mesmo com todo o vento que tinha naquele dia. Acho que é algo que vale muito a pena parar para ver e aproveitar para tirar umas fotos maravilhosas né, porque ninguém resiste!

 

Uma dica valiosa, tomem muito cuidado com as abelhas! Quando fomos os girassóis estavam com muita abelha no meio. Elas nem voavam por conta do vento, fui tirar foto de perto e quando olhei eram mais de 10 em um girassol! Mas não se preocupem, elas estão ali pelo pólen e não por você!

 


Dicas para sua viagem!

Você sabia que você pode ajudar nosso blog com uma pequena comissão toda vez que reserva pelos nossos links? Assim a gente consegue se manter e trazer cada vez mais dicas para vocês!

🏨Reserve seu hotel pelo Booking.com

🏡ou então ganhe R$130 de desconto na primeira reserva do Airbnb (e R$49 de desconto numa experiência)

😷Não esqueça o seguro viagem, nós indicamos o  Seguros Promo 

e ganhe 5% de desconto com o código SEATBYTHEWINDOW

🚗 Vai fazer uma roadtrip? Sempre buscamos o melhor preço de aluguel de carros no Rentcars.com

Não deixem de seguir nosso instagram, para ficar sabendo de tudo que estamos fazendo por aí

Você viu recentemente ...

caminhando pelo East River State Park

Nova Iorque – dicas de bairros, bares, parques e tudo você precisa conhecer!

Bogotá – 10 passeios próximos para fazer um bate-volta

Arraial do Cabo – O que fazer no Caribe Brasileiro!

Prana Vegetariano, RJ

Rio – Os melhores restaurantes vegetarianos e naturais

Nova Iorque – 3 restaurantes imperdíveis!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Contact Us

[contact-form-7 404 "Not Found"]