Dicas e Listas

10 lugares tão lindos que parecem de mentira!

Sabe aquele lugar que você chega e fica pensando se realmente existe? Não seria um sonho? Então vamos contar pra vocês 10 lugares desse mundão que tivemos exatamente essa sensação.

 

1. ISLÂNDIA

Não tinha outra forma de começar esse post falando de outro lugar. Hoje já está bem conhecida pelos turistas, mas mesmo assim, esse país inteiro possui uma energia inexplicável. Tanto os lugares absurdamente surreais de tão lindos, como as pessoas tão simpáticas. A Islândia é especial, com aurora boreal ou sem, esse país marca o coração de todos que o visitam.

2. PRAIA DE ELAFONISSI – CRETA (GRÉCIA)

Uma praia de areias rosas e água azul cristalina: impossível não entrar nessa lista! A areia rosa só se mostra em certas horas com o reflexo do sol, mas certamente, cria um ambiente digno de pintura. Além disso as águas gregas colorem o ambiente com seu azul cristalino, formando um paraíso daqueles típicos de sonho

 

3. CÂNIONS DO RIO GRANDE DO SUL (BRASIL)

Numa imensidão, o silêncio sensível e delicioso te leva a contemplar e se conectar de uma maneira muito profunda com a natureza! Difícil é transcrever o que se sente nesse lugar.

 

4. PRAIA DONA ANA – LAGOS (PORTUGAL)

Uma praia rodeada de falésias bem alaranjadas e um mar de azul claro. O contraste das cores e do ambiente é tão lindo que você fica hipnotizado. O Algarve é uma região cheia de praias maravilhosas como essa e vale a visita!

 

5. JALAPÃO – TOCANTINS (BRASIL)

Esse lugar é uma pérola bruta! Em meio a estrada de terra, estão escondidos pequenos oásis com águas cristalinas, dunas douradas e vistas deslumbrantes das chapadas.

 

6. WEST VIEW – SAN ANDRÉS (COLÔMBIA)

Um trampolim para o mar. Você nunca imagina que vai encontrar um lugar assim. Para somar, quando você mergulha nas águas tão claras de San Andrés, se encontra com muitos peixinhos te rodeando. Por fora um sonho de criança, por dentro um paraíso subterrâneo. Não tem como ficar melhor!

 

7. PISCINAS NATURAIS DE PAPA-GENTE – PRAIA DO FORTE/BAHIA (BRASIL)

Quando a maré fica baixa, os recifes da Praia do Forte formam piscinas naturais incríveis. Cheia de peixinhos, com águas mornas e rasas, a Bahia nos mostra sua magia nesse lugar tão especial.

 

8. HIGHLANDS (ESCÓCIA)

A região inteira é incrível. Com formações rochosas e lagos enormes, as Highlands te farão sentir como se estivesse num filme, ou num cenário de Game of Thrones.

 

9. CENOTE DOS OJOS – TULUM (MÉXICO)

Com mais de 30 metros de profundidade de águas cristalinas, tartarugas e peixes, o Cenote Dos Ojos é um dos mais bonitos que fomos, parece muito uma caverna subterrânea!

 

10. RAINBOW MOUNTAIN – CUSCO (PERU)

Uma experiência intensa e indescritível de linda! A cada passo, a altitude e a paisagem tiram o fôlego! No fim de uma trilha maravilhosa, você encontra as montanhas com cores e as linhas tão perfeitas que parecem de mentira.

Você viu recentemente ...

Londres com sol: 17 dicas do que fazer

Os 11 melhores doces que provamos pelo mundo!

Teresópolis – 6 lugares para comer na serra

Mulheres que viajam sozinhas (Elisa Pessoa)

Peru – as comidas típicas e mais exóticas!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Contact Us

[contact-form-7 404 "Not Found"]